(11) 3081-1283

FMUSP e IMT-USP comemoram Centenário do Prof. Carlos da Silva Lacaz

Em 24 Agosto 2015
Acessos: 1163

Médico, cientista, pesquisador e educador, o Prof. Carlos da Silva Lacaz é um dos mais renomados nomes da Medicina Brasileira e, no dia 25 de setembro, receberá uma homenagem durante a Jornada Comemorativa ao seu Centenário. O consolidador do movimento médico humanista no Brasil, será lembrado durante odia com atividades promovidas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo (IMT-USP).

O evento, programado das 9h às 17h00, terá a abertura no Teatro da FMUSP e segue com palestras, conferência, vídeos e uma visita ao acervo do Museu Histórico que leva o nome do Prof. Carlos da Silva Lacaz, devido às suas contribuições à Medicina.

Os palestrantes serão o Prof. Dr. José Eduardo da Costa Martins, Professor Titular (aposentado) de Dermatologia da FMUSP; Prof. Dr. Flávio Queiroz Telles Filho, Professor Adjunto da UFPR e o Prof. Dr. André Mota, Coordenador do Museu Histórico "Prof. Carlos da Silva Lacaz" da FMUSP. E ainda o Prof. Ricardo Negroni, Professor na Mycology Unit Javier Muñiz Hospital Buenos Aires; Profa. Dra. Rosely Zancopé Oliveira, Pesquisadora Titular da FIOCRUZ – RJ; Prof. Dr. Arnaldo Lopes Colombo, Professor Titular da Disciplina de Infectologia da UNIFESP; Profa. Dra. Maria Irma Seixas Duarte, Professora Titular do Departamento de Patologia da FMUSP.

Data: 25 de setembro de 2015

Horário: das 9h00 às 17h00

Local: Teatro da Faculdade de Medicina da Universidade de SP

Confirmação de presença até o dia 15 de setembro de 2015 pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (11) 3061-7051

Deixe seus comentários

Post comment as a guest

0
termos e condições.

Comentários